Nosso Tal está entre as 5 melhores produções digitais de jornalismo no Expocom Sul

Site do curso de Jornalismo da Furb concorre ao prêmio e vaga no Expocom Nacional

Redação

O site Nosso Tal está concorrendo ao prêmio Expocom Sul na categoria de produção de Jornalismo Digital. São ao todo 5 trabalhos concorrendo na mesma categoria como melhor da região Sul do Brasil. O Expocom é o congresso da Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares de Comunicação (Intercom), importante prêmio universitário na área.

O trabalho “Nosso Tal: rotinas experimentais de webjornalismo” foi produzido pelas estudantes do curso Yasmim Eble e Mayara Korte, sob coordenação da professora Dra. Roseméri Laurindo. Agora, as estudantes irão apresentar o trabalho para o júri do Expocom Sul através de um vídeo.

O Expocom 2020 será totalmente online, em virtude das recomendações e cuidados contra a disseminação do coronavírus, Covid-19. O prêmio reune cursos do país inteiro de jornalismo, publicidade e propaganda, rádio, televisão, cinema, entre outros que envolvem a área da comunicação. 

A premiação do Expocom Sul 2020 acontecerá no dia 9 de outubro. Os vencedores de cada região irão concorrer no Expocom Nacional.

Confira o podcast produzido pela Furb FM sobre o trabalho:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s