Daniel de Oliveira busca ajuda financeira para conseguir disputar o 20 Ironman contínuo, que será disputado no México, em outubro

Atleta de Blumenau tem cerca de dois meses para arrecadar 30 mil reais

Edemir Júnior

O Ultramaratonista Daniel de Oliveira, radicado em Blumenau, está em busca de ajuda financeira para a disputa do 20 Ironman contínuo, que é a distância do Ironman tradicional, multiplicado por 20, que será disputado a partir do dia 04 de outubro, no México. Serão 76km nadando, 3600km pedalando e 844km correndo, um feito inédito para os oito atletas que vão competir, os únicos que aceitaram o desafio. Daniel é o único brasileiro na disputa. Quem vencer, será o campeão mundial.

De acordo com o próprio Daniel, é preciso arrecadar, até setembro, cerca de 30 mil reais, para pagar as passagens dele e de seu staff, despesas com alimentação e demais gastos na prova. “Mais difícil do que cobrir distâncias absurdas, é conseguir verba para transformar sonhos em realidade, por isso, conto com a ajuda de todos, para destruir o impossível, mais uma vez. Sei que posso vencer esse desafio, mas preciso da ajuda de todos”, declara o atleta.

As ajudas financeiras podem ser dadas tanto por depósitos e transferências bancárias, quanto pelo seguinte link: www.kickante.com.br/campanhas/destruindo-impossivel . Até o momento, foi arrecadado cerca de R$1.180,00, cerca de 3% do valor que precisa ser alcançado. Para doar, você pode acessar o link acima e seguir as instruções do site. Caso prefira diretamente no banco, as contas são as seguintes:

Banco do Brasil 
Agência – 2307-8
CC – 5242680-7
CPF- 989168319-20
Daniel De Oliveira Rodrigues

Viacredi 
632029-5
Agência 0101
Banco 085

Daniel de Oliveira é carioca de nascimento, mas desde pequeno mora em Blumenau. Após sofrer Bullyng na infância, Daniel escolheu se superar. Começou participando de pequenas competições no Brasil e hoje é referência mundial no esporte de resistência. Em 2016, foi campeão mundial do Quíntuplo Ironman, no México. Sua história completa pode ser conferida no link abaixo, onde fizemos uma entrevista especial com o atleta.

nossotal.com/reportagem/danieldeoliveira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s