Indaial realiza campanha AhBRace, para ajudar o hospital Beatriz Ramos

As doações podem ser feitas através do site da campanha, fatura de energia elétrica e IPTU

Júlia Beatriz

O município de Indaial está realizando a campanha “ahBRace – Amigos do Hospital Beatriz Ramos”, para ajudar a arrecadar fundos e pagar as dívidas fiscais restantes desde 2010, evitando que o terreno e o prédio sejam leiloados. 

O Hospital realiza mais de 3,7 mil atendimentos por mês, no pronto-socorro, pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e é o único hospital da cidade. Sem o Beatriz Ramos (HBR) , a cidade não poderá realizar atendimentos de casos graves e acidentes que ocorrem na região.

Está previsto que a partir do mês de maio seja colocado no site da campanha o relatório com os valores arrecadados. Para as pessoas que tenham interesse de ajudar, é necessário entrar no site ahbrace.com.br e baixar o fomulário, entregando-o na Prefeitura da cidade, localizada na avenida Getúlio Vargas, Câmara de Vereadores, rua Pref. Frederico Hardt, ou no HBR, rua Des. Alves Pedrosa.

Para os moradores da cidade que desejam ajudar, além da campanha, a contribuição pode ser feita por meio da fatura de energia elétrica, com valores específicos, a partir de R$ 5,00 e, também, através do IPTU deste ano, doando diretamente para o Hospital um valor estabelecido no carnê.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s