Programas gravados pelos estudantes vão ao ar aos sábados
Começa a ser veiculado, na próxima sexta-feira, dia 13, o podcast “Tal Ouvindo”, produção dos alunos da 4ª fase do curso de Jornalismo da Furb. Os programas irão ao ar sempre aos sábados. Em todas as edições, haverá uma mesa de debates com especialistas, para tratar do assunto abordado em uma das reportagens da semana no Tal.
A proposta é um programa de talkshow, onde além do tema debatido, os acadêmicos que assinarem a matéria da semana também contarão sobre seus desafios durante a apuração jornalística, de forma leve e descontraída.
Júlia Vanderlinde, uma das idealizadoras do projeto, conta que o Tal Ouvindo é de muita importância para a cidade e a região: “O podcast tem como objetivo mostrar diversas vertentes do tema que é abordado, assim podendo agregar informações para os ouvintes”.